segunda-feira, 29 de agosto de 2011

…………carta a minha filha



Oi meu amor, eu sei que não sou muito presente em sua vida, que não vi vc crescer, que de 15 festas de aniversário, só participei de uma. Que pena pra nós dois, porque sinto mt sua falta, foi vc, minha filha que me fez enxergar o mundo com mais responsabilidade.e hoje aos seus 15 anos, quero te dizer: seja benvinda a vida adulta minha filha, mas lembre-se, agora vc também terá mais responsabilidade, portanto filha é hora de vc abandonar seu lado rebelde, por mais difícil que é, não viver com o pai da gente, e acredite, eu sei bem o que é isso filha, também cresci longe do meu pai, só que eu não podia ficar triste, porque, tinha duas irmãs pequenas que precisava de mim, e eu não podia desapontalas, por isso filha, eu digo tudo na vida serve para fortalecer, Deus te escolheu pra você ser a primeira, a mais velha, o exemplo pro seus irmãos. E vc que eles vão admirar, é vc que vai ser o porto seguro deles, e assim como seu pai fez, tenho certeza que vc vai dar conta.
por tudo isso filha que te digo parabéns pelo seus 15 anos, como eu queria te dar um abraço bem apertado, não se esqueça que eu te amo minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...